Se a mulher está à procura de um grande amor, ela deve liberar seu sexo no primeiro encontro? E o homem, da mesma forma, deve tentar transar no primeiro encontro?
Se a mulher não libera a perseguida logo de cara, ela pode até não encontrar seu grande amor, porém garante alguns jantares.
Se o homem não tenta na primeira noite, ele pode estar desperdiçando uma garota que, ele não sabe mas, saiu de casa com o simples intuito de agasalhar um peru.
Se a mulher libera o patrimônio na primeira noite, corre o risco de ser julgada e rotulada de vadia.
Se o homem tenta afogar o ganso, descabelar o palhaço, repartir a peruca, agitar a beiçuda na primeira noite, pode ofender e jogar por terra as chances com uma mulher que, assim como ele, está a procura de seu grande amor.
Ôh, dilema!
Dilema do deabo rsrs
ResponderExcluirEu, amante à moda antiga,particularmente se vejo potencial numa garota para ser minha namorada firme não tento na primeira noite. Por outro lado, já tive a nítida sensação de ter decepcionado justamente por não tentar. Neste caso a mulher deveria perder a vergonha e dizer: "olha, hoje eu estou afim é de engraxar seu berimbal".
ResponderExcluirNão vou dar um de puritana.
ResponderExcluirDepende do que a pessoa tá sentindo na hora
Só acho que não pode vulgarizar.
Gostei do post.
Bjo ;)
Ôh, dilema +1 rs
ResponderExcluirGostei do seu blog :)
[]'s
blog.avoado.com