sexta-feira, 7 de maio de 2010

Futebol "ffenfível"

O outrora rude esporte bretão não é mais o mesmo. Um dos últimos bastiões da rudeza esportiva está por cair. Se antes se dizia que futebol era coisa de macho, hoje, a coisa parece mais liberal e as manifestações gays dentro e fora de campo são flagrantes.  Só não ouse tocar no assunto nos bastidores, porque ai todos vão para a retranca. A saída do boleiro do armário não bem vista por dirigentes, colegas, imprensa, por ninguém. A hipocrisia é regra. No entanto, nos dias de hoje, jogadores mais moderninhos, mesmo sabendo que vivemos em um imenso Big Brother, com câmeras e flashs pra todo lado, não se importam mais em demonstrar seu lado "sensível" e metem o pé na jaca na boa. Enquanto isso, os baluartes da rudeza do esporte bretão do passado, se reviram no túmulo com as cenas a seguir:
Aqui o atacante Ibrahimovic do Barcelona troca carinhos com o companheiro de clube Piqué:





















Antes disso ele já havia demonstrado bastante interesse nos dotes físicos do brasileiro Ronaldo na forma de um míssel visual, hahaha!


Aqui vemos Cristiano Ronaldo embasbacado com a protuberância do companheiro de treino:


E aqui não é nada disso que vocês estão pensando, postei só pra fulerar:

Um comentário:

  1. nossa eh exatamente o que foi escrito. ser gay e famoso é algo proibido e mal visto, mas ultimante esta ficando cada vez meais "leve" ou toleravel.

    ResponderExcluir